domingo, 27 de setembro de 2009

Segredos do Coração - Claire Cross

Já que estou falando dos livros que eu mais gostei, acabei de falar de Marian Keyes, tenho que vir aqui falar desse livrinho também. Gente!!! Eu simplesmente A-M-E-I essa história, ela é ótima e totalmente supreendente! Lá pelo meio do livro o meu queixo caiu, eu juro! Eu fiquei tipo assim: QUÊ??? Mas quem poderia imaginar? Não vou falar muito aqui, senão acabaria falando demais e pederia a graça, eu só digo: leiam, leiam que vale muito a pena! É o tipo de história que fica na nossa cabeça um tempão.
*
Sinopse:
"Elas são gêmeas idênticas. Pelo menos na aparência... Márcia é a perfeita; Maralys, a ovelha negra. Márcia tem um marido rico, dois filhos lindos, um lar estruturado; Maralys vive sozinha e ganha a vida como programadora e conselheira sentimental pela internet. Até que um dia Márcia foge de casa, deixando apenas um bilhete de despedida. Aos poucos, Maralys percebe que a aparente harmonia da vida da irmã era apenas uma fachada. E acontecimentos inusitados vão colocá-la em confronto com suas verdades e com um segredo enterrado no passado que de repente volta à luz."
***
Obs: Ah, não!!! Na sinopse o nome do James não foi citado!!! Não pode, não pode, não pode! Ele não poderia ter ficado nunca de fora, por que ele é simplesmente, totalmente, maravilhoso!
Engraçado... James é o nome do filho da puta do livro Melancia, e eu poderia ter ficado com raiva do nome, mas não. Eu adoro o nome James! Pq amooo esse James!! E esse James me deixou com uma impressão totalmente favorável do nome.
Nota: ***** - excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário