domingo, 6 de setembro de 2009

Miranda Lee e Lynne Graham - mais livros de banca

Aeeeê gente! É feriadão! E eu vim para praia, só que antes passei num sebo e me abasteci com 5 livrinhos de banca (9,50 reais os cinco, não é ótimo?). E eu escolhi, é claro, os livrinhos pelas autoras: dois são da Lynne Graham e três da Miranda Lee.
**
Ah, preciso dizer, para quem teve uma impressão errada quando eu falei em praia. Praia no sul nessa época não é sinonimo de biquini e de banho de mar. Não, nada disso. É frio. Quero dizer, não tão frio assim, deve tá fazendo em torno de 20 graus e um pouco menos a noite. E o que eu faço na praia? Muita coisa. Eu caminho no calçadão, janto fora, curto meu marido, meus pais, minha irmã e minha sobrinha, e leio, é claro! Ah, é tão bom... nesse momento só estou ouvindo os cantos dos passarinhos.
**
Vou fazer um ranking de notas, com as minhas impressões sobre os livrinhos:
* - ruim
** - regulgar
*** - bom
**** - ótimo
***** - excelente
**
LYNNE GRAHAM
Eu amo essa escritora, só que.... tenho que dizer: os livros são quase todos iguais!!! Tipo receita de bolo. Um homem rico, moreno, alto, bronzeado, possessivo e ciumento (e devo acrescentar: maravilhoso!). Um mulher pobre e virgem. Sempre virgem!!! Com 18 anos, 24, 26, 27... não importa. Virgem e inocente. E o homem tem sempre um mau juízo da mocinha, sempre pensa muito mau dela, e daí eles transam e ele descobre que ela é virgem, e começa a mudar de idéia a respeito da mocinha. Daí ela engravida quase sempre na primeira vez (ou na primeira semana, ou no primeiro mês) e ele pede para que ela se case com ele. E ela acha que ele só a pediu em casamento por causa do bebê, e não quer aceitar. Daí no final do livro ele diz que a ama e eles vivem felizes para sempre. É sério! São quase todos assim!!! Só que mesmo assim, os livrinhos dela são muito bons.

Os dois que eu comprei, casualmente fazem parte da série "AS IRMÃS ORFÃS", o que eu só descobri no final do segundo livro. Olha a coincidência: peguei dois livros ao acaso, e elas eram irmãs!!!

CASAMENTO ARABE:

Sinopse:
O rei Zafir pede ao seu filho, o príncipe herdeiro de Quamar Jaspar Al-Husayn, que vá resgatar seu neto e o tire da vida desregrada que a mãe, Érica Sutton, leva.Frederica Sutton (que por coincidência tem o mesmo nome da prima) é quem cuida de Ben desde seu nascimento. Em uma de suas viagens de farra, a prima morre e a deixa sem saber o que fazer, já que desconhece o nome do pai do garotinho.Nesse momento, Jaspar entra em contato e a confunde com a prima falecida. Ele quer levar seu sobrinho para que a família árabe cuide dele.Sem que os dois saibam, o rei Zafir manda que seus homens seqüestrem Ben. E agora só há uma chance para que Frederica, passando-se por Érica, fique ao lado do menino que tanto ama: casar com Jaspar.Ele aceita, mas será que os dois vão conseguir ficar juntos somente por conveniência? E o que Jaspar fará quando souber que ela não é Érica?

Adorei! Nota: ***e 1/5

ARMADILHA PARA UM AMANTE

Sinopse

Amante apenas no nome?Misty Carlton ficou perplexa quando Leone Andracchi lhe fez uma proposta que poderia ser a solução para suas sérias dificuldades financeiras.Mas uma proposta como aquela certamente continha alguma intenção escusa.Claro... Em troca, o sexy milionário siciliano queria que ela desempenhasse o papel de sua amante durante dois anos !Misty sentiu-se inclinada a aceitar a oferta. Afinal o acordo previa que ela apenas fizesse de conta que era amante dele.Não seria uma tarefa tão dificil...O problema é que Leone não estava conseguindo resistir à linda mulher que começava a entrar em sua vida. Ela o fascinava como nenhuma outra o fizera antes.E agora ? Seria tarde demais para alterar seus planos e...o acordo ?

Eu adorei!!! Nota: *** e 1/5

Outros dois livros da série irmãs orfãs (ainda não li):

A Herdeira

Anjo Negro

********************************************************************************

MIRANDA LEE
A Miranda Lee tem uns enredos mais criativos do que a Lynne Graham, pelo menos na minha opinião. Mas não sei. Ainda assim, acredito que eu prefira a Lynne Graham.

DOIS AMORES, UMA VIDA

Sinopse:

Adrian Palmer sempre conquistou lindas mulheres. Ao conhecer Sharni Jhonson, uma bela e jovem viúva, ela lhe paece um alvo perfeito para seu estilo de sedução… mas ele acaba tordoado pela intensidade da paixão que nasce entre os dois.Sharni não consegue acreditar que possa haver alguém tão parecido com seu marido, mas Adrian lhe garante que não há qualquer parentesco. Ela não é mulher para apenas uma noite, e ele está determinado a fazer o que for preciso para conquistá-la. Mas estará ela de fato apaixonada por ele… ou pelo homem com quem ele se parece para ela?



Também adorei! Bem fofinha a historia, e bem hot também. E essa não era virgem. Lógico que não, ela era viuva. Se bem que (acreditem!) já li um livro de banca com uma viuva virgem!

Nota: **** - ótimo
Para ler em e-book: http://www.4shared.com/file/107966652/1ce998b2/Px_106_-_Miranda_Lee_-_Dois_Amores_Uma_Vida.html?s=1

AMOR & DESEJO

Sinopse

Ele a queria como amante... Mas seria desejada como mãe de seu filho?Tara era a amante de Max Richmond, magnata australiano da hotelaria. Ela o amava pelo que ele era e não pelos presentes, pela vida glamorosa ou mesmo pelas intensas horas de paixão. No entanto, agora que estava grávida, se perguntava: deveria ficar ou partir? Tara estava convencida de que não havia espaço para uma amante grávida na vida de Max. Mas ela estaria certa sobre os sentimentos dele?

Esse eu não gostei tanto, achei a história meio parada, me deu até sono. E achei a mocinha meio idiota, para falar a verdade.

Nota: ** - regular.


PAIXÕES PROIBIDAS


Sinopse

Amar e deixar as mulheres era um costume para Nick Coleman, mas ele não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Se a pobre menina rica tiverque aprender o quanto os homens podem ser traiçoeiros e sedutores, ele mesmo poderá lhe ensinar...

Nota: *** - É bonzinho, mas não ótimo. Mesmo assim, vale pelas cenas de sexo. Ah, e eu gostei que a mocinha não era virgem!!! Para variar (risos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário