sábado, 26 de setembro de 2009

Casamento sem sexo???

Gente, tô chocada, completamente chocada! Comecei a ler o livro Sushi, li só as 60 primeiras páginas e agora, depois de chegar em casa (só tarde da noite) e de tomar um banho, que eu parei para refletir a respeito do que eu li (agora tô secando o cabelo para dormir). Uma das personagens é casada, tem dois filhos e acho (ainda não descobri) que ela tem a minha idade. Numa das cenas ela acorda e abraça o marido, e então ela sente que ele fica com aquilo duro, e arranja uma desculpa para levantar logo da cama e fugir dele. Ela diz que só faz sexo com ele uma vez por mês (contando com pesar qdo chega 29 dias pq acha que não pode passar disso!), que esse é totalmente premeditado, que é um tortura para ela, e que para isso ela tem que encher a cara!!! Sério, tô chocada!!! E isso que a amiga dela acha o marido dela um gato!!! Se ele ainda fosse um velho caído...

*

E daí me lembrei de um outro livro que eu li, que foi um dos melhores livros que eu li (Segredos do Coração - Claire Cross - indicação da Indira) que eles foram casados durante anos, até que a Márcia resolve fugir de casa e largar o James, e então a gente descobre que eles só fizeram sexo umas duas vezes durante todo o casamento!!! Duas vezes??? Não pode ser!!!

*

Mas tudo bem, é livro, é ficção, então eu me pergunto: existe isso de verdade? Ai, gente tô chocada!!! E então eu lembrei de uma paciente minha, que é casada, que me disse que não faz sexo há 10 anos!
*
Por isso, tô chocada... Talvez por que eu seja uma pessoal sexualizada, sei lá... Mas não me vejo sem sexo, pelo menos não tanto tempo assim... Então eu me pergunto: isso é real ou é só ficção???
*
Gente, não sei quem lê esse blog, se é que alguém lê. Mas eu gostaria de saber, até pela minha alma curiosa de escritora, sobre as histórias da vida real. Eu gosto de conhecer as histórias reias, até para poder escrever melhor. Se alguém quiser me contar sua história, é só me escrever: taninhaxp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário