sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Deborah Simmons - ótima escritora de romances de bancas

Em primeirissimo lugar: Lobo Domado Gente, é muito bom! E bem hot também! Eu adorei!


Clássicos Históricos Especial - Inglaterra, 1270
Ao procurar refúgio em um convento, Lady Marion Warenne deseja com todas as suas forças se livrar das garras de seu cruel tio, Harold Peasely. Mas, por infortúrio, sua comitiva é atacada por salteadores. Encontrada sem sentidos por dois cavaleiros, eles a levam para Campion, o castelo dos De Burgh.Apesar de ter perdido a memória, Marion logo é acolhida pelos irmãos De Burgh, e em pouco tempo passa a ser a castelã de Campion. Até que seu tio descobre o paradeiro da sobrinha, exigindo que ela retorne para a sua guarda. E a missão de escoltá-la sã e salva, cabe a Dunstan, o mais velho dos irmãos De Burgh, conhecido como o Lobo de Wessex.Decidida a não cair de novo nas garras de Peasely, Marion tenta fugir diversas vezes durante a viagem. E Dunstan está determinado a devolver Marion para o tio, mesmo que tenha de caçá-la a todo o momento. Entre uma fuga e outra, Dunstan começa a se sentir cada vez mais atraído por Marion. E agora, o Lobo de Wessex talvez não esteja mais tão interessado em cumprir essa missão...

Faz tempo que eu li, então não vou comentar muito... O que eu gostei que é diferente: a mocinha não é linda, como todas costumam ser. É normal, e um pouco mais gordinha, o que eu acho ótimo. Por que vamos combinar que a maioria das reles normais (nós mulheres) não somos perfeitas!
É um livro ótimo, excelente mesmo, e inesquecível. Ai, a cena da cabana... (suspiros!)
Nota: ***** - excelente!

* - O lobo domado é o primeiro livro do Clã De Burgh e um grande sucesso de Deborah Simmons.Livros De Burgh :
O Lobo Domado - Taming the Wolf - publicado em 1995.
O Anel de Noivado - The De Burgh Bride - publicado em 1998.
Coração de Guerreira - Robber Bride - publicado em 1999.
Uma Visita Inesperada - The Unexpected Guest - publicado em 1999.
Um Lorde para Amar - My Lord De Burgh - publicado em 2000.
A Noviça De Burgh - My Lady De Burgh - publicado em 2001.
Reynold de Burgh - The Dark Knight - será lançado em agosto de 2009.
* - copiado do blog romances in Pink.


Link para donwload: http://www.4shared.com/file/36509169/bf241b80/FAMLIA_DE_BURGH_1-_O_LOBO_DOMADO__DUSTAN_.html?s=1

Em segundo lugar: Bodas de Fogo

Sinopse: Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...Isadora de LaciFeito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

Esse eu posso comentar melhor, por que recém reli. O livro é excelente, tem todo um clima de mistério ao redor do Cavalheiro Vermelho que nos prende. É engraçado, na primeira leitura eu meio que o temi junto com a Isadora (um temor junto com fascinío), e agora que o reli, nao tive mais medo dele, e sim fiquei ainda mais apaixonada pelo Piers. O livro é maravilhoso! E hot também! Eu recomendo! Leia uma vez, leia duas, que vale a pena!

Nota: ***** - excelente!


Link para download http://www.4shared.com/file/46898115/fa24debf/Bodas_De_Fogo_-_Deborah_Simmons.html?s=1

Em terceiro lugar, A Esposa Virgem



Sinopse Bretanha, Idade Média. Ele queria vingança.Ela ansiava por paixão!Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que ele jamais imaginara!

Esse eu baixei por causa das dicas que eu li na comunidade do orkut Adoro Romances, onde muitas pessoas diziam que o livro era lindo, que era ótimo e sei lá mais o que. De fato é um livro ótimo, mas eu não gostei tanto assim. O Nicholas, ao meu ver, se concentrou muito na vigança, e ele chegava a ser mal em alguns momentos. Senti pena na Sophie, ela não merecia ser tratada assim, e senti ódio do Nicholas. Mas depois... É tão legal ele não resistindo mais a ela... E é tão legal também ela usando vários artifícios para seduzi-lo! E depois... quando ele se apaixona, e muda... Daí sim fica lindo! E o final do livro: é maravilhoso! O final do livro é tão excelente, que compensa todas as maldades do Nicholas, e é por isso que eu recomendo a leitura, por isso e por causa das cenas hot também (que é claro que não podia faltar!).

Ah, antes que eu me esqueça, esse livro é meio que continuação do Bodas de Fogo. O Nicholas é irmão da Isadora que nesse livro estranhamente muDa de nome... Vai entender...

Nota: **** - ótimo - só não achei excelente por que tive vontade de degolar o Nicholas em vários momentos.

Link: http://www.4shared.com/file/28385259/a6259abd/Deborah_Simmons_-_DE_LACI_-2-_A_Esposa_Virgem.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário