quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Becky Bloom - Delírios de consumo na quinta avenida


Sinopse
Becky Bloom está de volta. E com um cartão de crédito pronto para a ação. É assim que ela encara Nova York, para onde se muda para acompanhar Luke, seu namorado, que troca a Inglaterra por um emprego nos Estados Unidos. A meca mundial do consumo parece um jardim do éden para essa compradora compulsiva. Mas quando começam a chegar suas faturas de cartão de crédito, o paraíso acaba se transformando numa verdadeira sucursal do inferno na Terra.Um romance hilariante que chegou às principais listas de mais vendidos da Inglaterra. E com o qual todas as mulheres acabam se identificando.


Comprei esse também num sebo e ontem a noite eu me aventurei a começar, e logo em seguida eu terminei. E sabe por que? Por que eu achei o livro um saco e por isso eu fiz uma leitura super dinâmica. Aiiiii gente, mas isso deve ser só eu. Por que eu não sou consumista. Acho um absurdo gastar tanto assim! Acho um absurdo comprar um par de sandálias roxas e ficar enlouquecida por um laranja igualzinha! Achei tudo uma grande besteira!!!
Ela tá totalmente quebrada, mas mesmo assim não pará de gastar. Só teve uma parte que eu me identifiquei. Quando ela diz: "a sandália é só 90, e eu já tô quebrada mesmo, que diferença esses 90 fariam na minha conta bancária?" Eu me vi nessa frase. Explico. Por que eu tô gorda e quero emagrecer, e daí eu digo: "ah, é só um bombonzinho. Que diferença esse bombom pode fazer se eu já tô gorda mesmo?" Ai, meu Deus!!! Bom, cada uma com suas compulsões.
Bom, eu achei o livro um saco. Só gosto do Luke mesmo.
Nota: ** - regular. Só não coloco ruim mesmo por causa do Luke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário