sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Patricia Cabot - Portrait of Heart


Bom, tenho que confessar que sou super fã da Meg Cabot, adoro os livros dela, especialmente as séries adolescentes A Mediadora e 1-800 Where Are You?, mas fico um pouco frustrada por que nesses livros não tem cenas de sexo, tem no máximo beijo na boca. Mas é claro, são livros para adolescentes.... Mesmo assim, eu queria...
**
Por que a Meg Cabot sabe escrever cenas hot muitoooooo bem! Alguém já leu A ROSA DO INVERNO? Livro que ela escreveu sob o pseudonimo de Patricia Cabot? Para quem não leu, eu recomendo. É um livrinho bom, com o enredo meio parecido com livrinhos de banca, que eu particularmente amo. E tem cenas hots! Ótimas! E PORTRAIT OF HEART, que eu li nessa semana, é a continuação dessa história.
**
Tanto a série 1-800 Where Are You? e Protrair of Heart ainda não foram lançados no Brasil, e eu li em e-book, livros traduzidos por fãs.
**
Olha... Geralmente as séries da Meg são ótimas, e os segundos livros não costumam ficar devendo para os primeiros, mas esse caso é uma exceção. Por que Portrair of Heart é bem inferior a Rosa do Inverno. A trama é fraquinha, eu gostei só até a primeira parte... Mas depois... Vira meio que uma enrolação. Eles demoram um tempão para ficarem juntos, por motivos que na minha opinião são meios idiotas. Não me convenceu. Mas mesmo assim, vale a leitura pelas cenas hots. E por ser Meg Cabot, é claro.
**
SINOPSE - assim que der eu venho traduzir:
**
They parted in disgrace....But desire would bring them back together.Years ago, in one explosive instant, childhood rivalry turned into wild passion for Jeremy, handsome young Duke of Rawlings, and Maggie Herbert, the object of his affections. Unfortunately, the ensuing scandal found them banished to separate corners of the world.Now fate has joined Jeremy and Maggie again-- for a long-overdue dance of desire as uncompromising as the lovers themselves. Jeremy, a decorated soldier, is determined to claim Maggie at last. And Maggie, engaged to be married to another man, finds her secret fantasies of Jeremy spinning out of control. All that stands between them and the steamy passion the years can no longer chain is the past-- and a present steeped in jealousy, intrigue, and danger....
**
OBS: Já que estou falando de MEG CABOT, tenho que fazer uma confissão. Eu li O DIÁRIO DE PRINCESA, li todos! Quero dizer, eu pulei várias partes, fiz uma leitura super dinâmica, mas li. Por que achei quase todo ele um saco! Sim, eu achei O Diário de Princesa um saco! Mas eu li! Li até o último, ainda não lançado no Brasil: "Princesa para sempre." E sabe por que eu li mesmo tendo achado um saco? Por que o Michael é maravilhoso! E eu li praticamante, a partir do quarto livro, só as partes com ele - :D Não gosto de O Diário de Princesa, mas amo o Michael!
***
Ah, tive que voltar para fazer mais uma confissão: o Jesse (de A Mediadora) é o personagem mais apaixonante da Meg Cabot, mas o Michael... Ai, ai! O Michael é o meu número, como costumam dizer. Por que eu, particularmente, amo homens inteligentes! Bonitos e inteligentes, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário