domingo, 13 de setembro de 2009

Passo a passo...

Pois é, já estou melhor.


Não vou ser cínica e dizer que estou maravilhosamente bem e feliz, porque seria pura e simples mentira. Mas já estive pior. Também sei que não vou ficar 100% bem da noite pro dia. Mas sei que vou ficar bem. Inteira. Pra começar fiz uma caminhada em pleno sábado de manhã ao lado de uma das minhas melhores amigas que sabe exatamente o que eu estou passando.


Tenho a impressão que estou frente a uma longa escadaria com degraus a perder de visa. No entanto, eu já me visualizo lá em cima, o que é um grande passo. Não fico pensando que o caminho é muito longo e que eu vou desistir, e sim que eu vou ter medo, vou me sentir só, vou sentir dor, mas continuarei me esforçando e chegarei lá.


Não consegui postar o vídeo que eu queria, mas se der procurem e escutem amúsica “Maltratar não é direito” da Maria Rita.


Beijoooos!


Letra: Maltratar não é direito


moço, maltratar não é direito
essa mágoa no meu peito
você sabe de onde vem
isso é desamor e não tem jeito
um amor quando desfeito
sempre faz alguém chorar
eu chorei
saudade tá doendo
e lá vem você querendo
outra vez me maltratar

um amor só é bom quando é pra dois
eterno é antes e depois
agora não vou mais me enganar
não quero mais sofrer, não dá
se o teu desejo era me ver
se deu vontade de saber
se estou feliz
até posso dizer que sim
o teu reinado acabou,
chegou ao fim
eu não nasci pra você,
nem você pra mim

Um comentário:

  1. Amiga, teus textos estão tão lindos! Por que tu não aproveita essa tua fase e volta a escrever? Tenho certeza que seriam textos maravilhosos.

    ResponderExcluir