sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu gosto de...

Hoje eu me dei conta de uma coisa...
Eu fui descrever o tipo de livro que eu gosto e saiu isso:
- gosto de romances, inclusive de romances de banca
- gostos de mocinhos ciumentos.
- gosto de cenas hot.
- gosto de mistério e de sobrenatural.

Daí eu me dei conta... o meu novo romance, o que eu estou prestes a finalizar, acredito que tenha tudo isso... Só tenho que confirmar com a Indira se ela concorda... Então... será que não ficou muita coisa misturada?

Bem eu confesso que a gente costuma concordar em quase tudo, eu e a Indira, mas nessa minha nova história (que esta prester a sair do forno) tivemos amores diferentes. - :D
Ai... estou me enrolando para terminar... Pq qdo sempre que eu acabo uma história me dá um vazio...
***********
Estou fazendo hora na clínica, esperando um técnico chegar... Então, vou escrever besteira aqui...
E eu devo ser doida de pedra, mas eu amei o Bernardo, amei o Roger, amei o Pedro (esse muitooooooooooo, pq o desgraçado me fez até chorar!!!), amei o Rodrigo (ele, o Pedro e o Rui são os meus preferidos), amei o Ivan, amei o Rui e o Max.... E são todinhos homens da minha imaginção!!! Ai, meu Deus, se eles todos existissem de verdade, com quem eu ficaria? Eu já sei! Com o Pedro não, pq ele é muito novo para mim... Com o Rui não dá, infelizmente... Então, eu escolho o Rodrigo. Ai, não sei, confesso que se ele na verdade existisse, eu ainda ficaria com o meu amor Fred. -;) Não torco ele por nenhum outro não.
Agora, eu vou aproveitar que todos foram embora, e vou ler o livro Sushi que eu comprei ontem, enquanto esse cara que está empatando a minha sexta-feira não chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário