sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Comentando o comentário da Mari

Comentário da Mari:
"cara, o mais engraçado desse blog é que eu leio os posts e muitas vezes só descubro de quem é no final, quando vejo quem escreveu. Sério, vocês são muito iguais! hahahahaha Me divirto tentando descobrir quem é ao longo da leitura!"
**
Tive que abrir um tópico aqui para falar dessa minha amiga virtual: a gente é mesmo muito parecida! E isso é tão engraçado! Ah... ainda bem que existe a internet, por que senão como eu conheceria a Indira?
**
Ah... Tenho que dizer, a Indira é uma versão mais nova de mim. Somos sagitarinas de temperamento forte. Explosivas e temperamentais, especialmente na TPM. Só que eu já aprendi, com a idade (sou uma senhora agora, velha e casada!), e com as intervenções do Fred, eu aprendi a me controlar. Por que eu era muito braba! Eu esbravejava e explodia por qualquer coisa, e agora sou bem mais calma. Um pouco - eu confesso - eu estou assim por que o Fred me domou. É sério! (Risos!)
**
Ah, eu li no livro Muito Mais do que Princesa, algo que a personagem disse que eu me identifiquei: "Preciso de um homem forte, por que eu pisaria num fraco." E é isso mesmo! O Fred me domou por que é mais brabo do que eu. Por que eu pisaria num fraco! - Há há há.
***
Ah.... eu adoro a minha amiga virtual Indira!

Um comentário:

  1. Ai amigaaaaaaaaa! Que fofo!
    Mas é verdade, somos bem parecidas, apesar da diferença de idade e de cultura, já que moramos em regiões do país completamente opostas!

    E sim, preciso ser domada (no bom sentido) por um homem de personalidade forte, pois num fraco eu piso meeeesmo! (Como já aconteceu.) Eu ainda sou do tipo que quer que o homem do relacionamento seja mesmo o homem, e não a mulher.

    Beijos Tânia e Mari! Adoooro vocês!

    ResponderExcluir