segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Futura Diva

Gente, eu, uma sedentária, orgulhosa da vida parada que levava, preciso confessar a vocês: Hoje, eu simplesmente andei quatro quilômetros! Sim! Quatro quilômetros sem colocar a língua pra fora!!

Minha decisão de começar a fazer qualquer coisa que mexesse meu corpo aconteceu porque meu colesterol está suuuper alto, mesmo eu estando com o meu peso normal. O problema é que eu adoooro comer bobagens calóricas, do tipo: picanha, bisteca de porco e macarronada só pra começar. Logooo, as gorduras nojentas querem entupir as minhas belas e curvilíneas veias!!

Mas não vou deixar, declarei guerra a este inimigo! Sai colesterol, que esse corpinho gostoso aqui não te pertenceeee!

Espero que minhas pernas fiquem mais torneadas e a pequena ponchete que se alojou sem pedir licença ou pagar aluguel na minha cintura aproveitem pra cair fora!!

Torçam para que eu não desista na primeira semana! Já caminhei sábado e hoje(segunda) e por incrível que pareça gostando!! Quando eu pegar o jeito vou começar a andar no começo da noite, quem sabe eu não arrumo uns paqueras?! Huahuah!! [gargalhada fatal!]

Beijos da futura Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário