segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fiquei vesga!!!

Gente, é sério!!! Eu fiquei vesga e meio tonta de tanto ler!!! Vesga e com dor no fundo do olho, é mole? Mas tudo bem, hoje mal tive tempo de abrir o meu computador e quanto menos um livro, por que voltei a minha rotina normal.
Falando nisso...
Rotina normal = stress
Stress = vontade de escrever
Vontade de escrever quando na rotina normal é ficar só na vontade, por que eu não tenho tempo... :(

Mas, mesmo assim, estou finalizando uma história e com outra já se formando na cabeça. Uma de época, provavelmente bem hot como os livros que eu tenho lido - :D - Vamos ver o que sai....

Ah.... Já tô atrasada... Beijos para quem for ler isso....


Obs: ontem vi mais um filme com o gato do Gerard Butler, depois volto aqui para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário