terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sem Clima para o Amor - Rachel Gibson





Sinopse:
Em Sem Clima Para o Amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresa, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

*

Download: http://www.4shared.com/file/121941948/28995e4e/Rachel_Gibson_-_Sem_clima_para.html?s=1

**

Bom, bom.... O que eu posso dizer? Esse é o primeiro livro da Rachel Gibson que eu leio, e provavelmente o primeiro de muitos. Até a páginas 100 eu estava inclinada a dar tipo 4 estrelinhas para ele (de 5!), mas depois, quando a coisa esquentou... Só o que eu digo: UAU!!! Muito, mas muito bom!!!

*

É um romance leve também, tipo os da Sophie Kinsella, mas acho que tem um pouco menos de humor do que os da Sophie e muito mais sensualidade. O Sebastian... Ai, meu Deus!!! Me abana aqui!!! Esse homem é tudooooooooo de bom! Uma bomba de testosterona!!!

*

Tem uma coisa que eu achei interessante, porque eu sempre me perguntei como uma mulher namora um homem gay sem perceber que ele é gay? As vezes parece tão óbvio para quem está de fora! Mas é exatamente, isso... Óbvio para quem está de fora, não para quem está envolvida. Agora imagina a cena (isso é logo no início, não estou entregando a história), encontrar teu noivo transando com outro homem, de forma passiva!!! Ainda bem que tem o Sebastian para compensar!

*

Bom, eu só posso dizer: adorei e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário