domingo, 6 de dezembro de 2009

Imaginação - Isabel Carpe

Olhando o capa, parece um livro de banca como outro qualquer. Mas não é. É um livro moderno, atual. A história é moderna, assim como a personagem principal: Krista. Ela é dona de um blog, nunca se apaixonou, é uma mulher livre e independente, que tem como fantasia sexual transar com um total desconhecido. - :D Não vou contar muita coisa aqui para não estragar a surpresa.
**
Mas o que eu mais gostei não foi a história da Krista, e sim a história da Lucy, sua irmã mais nova. Elas são bem amigas, apesar de terem personalidade totalmente diferentes. Lucy é romantica, e se recusa abandonar Link, seu namorado de anos. A relação deles está desgastada, caiu na rotina. Tem momentos que a gente tem vontade de matar o Link e de sacudir o pescoço da Lucy! Gostei que mostra uma relação real, e não uma idealizada de livros de bancas.
**
Bom, eu não vou contar aqui para não estragar a surpresa, porque eu adoro livros que me supreendem! Em geral os livros são previsíveis, mas esse em certo momento me deixou de quexo caído. Eu pensei:"Uau! Que legal!"
Aliás, muitas mulheres deveriam seguir o exemplo da Lucy!
**
Adorei esse romance!!!
**



Título Original: All I Want
Krista Marlow tinha dos pedidos de Natal: um homem sexy e uma relação que durasse mais de trinta dias!Ela ganhou o homem sexy por uma noite. Uma confusão na reserva fez com que Krista e Seth Wellington acabassem dividindo o mesmo chalé... e a mesma cama king-size. Presos por uma tempestade de neve, tiveram que encontrar muitas maneiras criativas de ocupar o tempo...Conhecer Seth foi seu melhor presente de Natal, aquele que Krista não se cansaria de desembrulhar. Porém, será que a relação deles sobreviveria ao ano-novo, uma vez revelada a verdadeira identidade de Seth?Ou Krista teria que devolver o presente antes de trinta dias?

Download:
http://www.4shared.com/file/137564002/36571f56/03_-_Isabel_Carpe_-_Imaginao__Desejo_Fuego_03_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário