sábado, 5 de dezembro de 2009

Segunda Chance Para o Amor - filme

Ultimamente ando com mais sorte para filmes! Adorei!!!
*
Esse fala de relacionamentos, coisas cotidianas com as quais a gente se indentifica. Não é tão água com açucar como os romances costumam ser. Esse até o Fred (meu amor!) estava gostando, ele só não viu até o fim porque teve que sair.
*
Mostra o fim de um casamento já desgastado. Gostei. Pelo menos pude ver o quanto o meu casamento é bom e o quanto eu amo o meu marido - :D. Mas acredito que muita gente pode se indentificar com o casal. A falta de conversa. A divergência de interesses. Problemas que a rotina vai agravando.
*
Também fala de reencontros. Traição e perdão. E como o nome do filme diz: de uma nova chance para o amor. O que eu gostei é que não tem adultério no filme. A traição a qual me referi ocorreu no passado. Gosto muito que eles só partem para novos relacionamentos após terminarem suas relações atuais. Para mim, é assim que deve ser.
*
Selma Blair interpreta a personagem principal, e a Debra Messing o papel secundário. Elas são amigas há anos. E os homens protagonistas também são amigos. Adoro histórias de amores assim. Passaram-se anos, mas o amor resurge com o reencontro. Acho bonito amores que o tempo não apaga.
**
Outra coisa que eu gostei: a falta de jeito do novo casal. Logo no início tem tipo aquela coisa de "como devo agir?" Não é como na maioria dos filmes, que eles caem um em cima do outro. Achei bem real.
*
Enfim, gostei bastante do filme e recomendo.


Elenco: Edward Burns, Selma Blair, Patrick Wilson, Debra Messing, Dennis Farina, Max Baker.
Direção: Edward Burns
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 109 min.
Distribuidora: Paramount Video
Estreia: Direto em DVD - Novembro 2009
Sinopse:

Imagine trombar com seu ex e descobrir que o melhor amigo dele é uma antiga paixão de sua melhor amiga. Assim come­ça esta hilariante e comovente comédia romântica, estrelada por Selma Blair (Legalmente Loira), uma escritora com um casamento sufocante, cuja vida dá uma guinada quando seu primeiro amor (Patrick Wilson, Watchmen - O Filme) reapa­rece de repente. Apresentando Edward Burns (Vestida para Casar), como um mulherengo regenerado, e Debra Messing ( Mulheres...O Sexo Forte), como a melhor amiga de Blair, este é um filme divertido, renovador e agradável, que prova que o verdadei­ro amor merece uma segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário