sábado, 12 de dezembro de 2009

Kinley MacGregor - Nascido em Pecado


IRMANDADE DA ESPADA 01
MACALLISTERS 03
**
Embora poucos possam presumir saber manejar a espada tão bem como ela, Caledonia MacNeely não pode evitar sentir um forte desgosto quando se vê oferecida em matrimônio ao tristemente famoso Lorde Sin – Sin significa “pecado”. Embora esse misterioso desconhecido a encha de temor, tanto pelas escuras falações que o cobrem de infâmia como pelo calor de seu contato, Callie tem que obedecer às ordens do rei inglês.
Com o destino de seu clã pendendo de um fio, não ficam muitas alternativas.
Rechaçado por todos desde a mais tenra infância, Sin MacAllister aprendeu a desprezar sua herança escocesa. Agora, em cumprimento de uma perigosa missão, deverá retornar às detestadas Highlands, depois de contrair matrimônio com uma sedutora jovem cujos cabelos vermelhos são um reflexo de seu espírito fogoso…

**
Adorei!!! O Sin é tão sofrido, tão fofo!!! Nunca ninguém amou ele, ele nunca teve carinho. Gente, acho que ele é um dos personagens mais perfeitos que eu já conheci!!! Dá vontade de colocá-lo no colo e cuidar dele! E por outro lado, ele é alto, forte, grandão e poderoso. Ninguém conhece esse lado carente dele, chamam ele de demônio e de ogro. O Sin é lindoooooooooo!

Esse é o terceiro livro da série, gostei tanto desse quanto do número 1. Já do segundo, eu não gostei. Nem acabei de ler, achei tão chato que parei pela página 40.

**

Donwload:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário