quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Livro - Lições de uma cortesã - Jenna Peterson


Só de ler o nome, eu confesso que já gostei. E o livro é ótimo, prende do início ao fim. Começa com a Lua de Mel deles, que é super intensa! E depois, uma supresa, para ela e para a gente. A gente fica meio boquiaberta, do tipo: "como assim?"
Depois, no reencontro... Mais boca aberta, e mais "como assim?". Sério: adorei!!!
É um livro maravilhoso e altamente sensual. Mais do que indicado, para quem gosta do gênero.
*
Lição 1: Todo homem ama um mistério.
Uma vampiresa escandalosa chamada "Ria" eletrificou a nobreza londrina. Cada cavalheiro em Londres a deseja; cada mulher a inveja. E todos eles estavam desesperados para saber os segredos da sedutora e bela cortesã. Todos exceto Justin, o Conde de Baybary. Ele sabe tudo sobre Ria. Conheceu cada centímetro de sua pele sedosa, o sabor de seus lábios deliciosos. . . em sua noite de núpcias.
*
Lição 2: A vingança é um prato que se serve frio, mas que se prepara com o fogo e a irritação que produz a traição.
O pai de Vitória arrumou o casamento e ela se rendeu completamente à paixão com Justin na noite de bodas. Quando ele a abandonou na manhã seguinte, jurou que nunca mais o deixaria entrar em sua cama. Agora Vitória tem outras razões para voltar para a cidade, e desfrutará atormentando Justin, deixando que ele veja como os outros homens a cobiçam.
*
Lição 3: Nenhum homem pode fazer você perder o controle. . . a menos que você deixe. E para avaliar “se vai deixar” deve calcular quanto prazer essa relação trará.
Estar longe de Justin é uma tortura insuportável para Vitória. . . e o perdão a levaria a um êxtase inimaginável.
*
Lição 4: Aplicar todas as lições juntas
*
Lição 5: Ler este livro para aprender mais lições
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário