sábado, 5 de dezembro de 2009

Julia Quinn - História de Um Grande Amor


Dia 2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei...
Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até aquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...


Olha... Tenho lido muitos livros de bancas, e quase todos são meio que iguais. Livrinho de banca são livros para se passar o tempo, mas que quando acabam não deixam aquela sensação boa que eu gosto de curtir quando eu termino uma história. Mas esse não. Esse romance foi uma exceção. Ele é tão fofo!
**
Literatura altamente recomendada para quem gosta do gênero. O final é lindo e super emocionante! Eu não chorei porque é mesmo difícil de eu chorar, mas já aviso as choronas de plantão que o final é lindamente emocionante!!!
**
Lindo, ameiiiiiiiiii!



http://www.4shared.com/file/139053525/464b821b/Historia_de_um_grande_amor__Bestseller_122_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário