terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fases da Lua

Não se sinta tão seguro, meu bem...

Sou de Lua, você bem sabe. Minhas paixões são fortes e intensas, mas também são rápidas como chuva de verão. Hoje te amo, te entrego o meu corpo e o meu coração e te digo que você é único, o melhor, o que será pra sempre. Digo até te convencer que é verdade... Até que você mude sua vida por mim e para mim...

Mas um dia canso. Acho que você não é o mesmo de antes. Acho que aquele outro que apareceu sem mais nem menos pode ser melhor, até porque ele é novidade. Então faço um drama, digo que você não me ama mais, te faço implorar por mim, ou se cansar de mim, a esta altura tanto faz. Embora eu prefire ficar como vítima, porque assim te mantenho na minha teia, e se eu me cansar do outro, ou se ele não for como você, eu posso voltar atrás, sem parecer perversa.

Sim, sou meio perversa. Sou felina. Gosto de brincar com as minhas vítimas. Sou má e às vezes gosto de magoar por prazer, pra te ver chorar e me ofercer pra consolar. É uma forma de vingança, porque quando você me magoa eu finjo não sentir, pra descontar nesses pequenos momentos...

Pode ser que um dia eu pague pelas minhas maldades... E eu vou entender quando isso acontecer... Mas por enquanto vou saboreando o que me dá prazer... Grito quando sinto raiva... Choro quando a tristeza me invade... Danço e corro na chuva quando estou feliz... Sussurro no seu ouvido o que você gosta de ouvir quando sinto prazer... E quando sou má sou má. Sem culpa ou peso na consciência. Sou assim... De fases... Como a Lua...
Alguém já me disse isso... Então, meu bem, não se sinta seguro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário