sábado, 12 de dezembro de 2009

Filme - Julie e Julia - 2009



Direção: Nora Ephron
Roteiro: Nora Ephron
Elenco: Stanley Tucci (Paul Cushing Child), Mary Lynn Rajskub, Chris Messina, Meryl Streep (Julia Child), Amy Adams
*
Sinopse: "Julie & Julia" intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, estão ambas perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível
*
Adorei! Nossa, me identifiquei muitoooooooooooo com o filme!
Julie precisa de algo para se livrar da rotina, tipo uma válvula de escape, para se desestressar, e para isso cria um blog. Eu também tenho o meu blog e várias amigas virtuais. Enquanto ela cozinha, eu escrevo e leio.
As duas personagens tem no marido o melhor amigo. Eu tb. Me identifiquei muito com o relacionamentos de ambos os casais. Fofos e felizes.
Julia também quer arranjar algo para fazer, e por isso inventa o curso de culinária e depois o livro. As duas personagens querem publicar livros, aliás.
A melhor amiga da Julia... é tipo a minha melhor amiga virtual. Só que ao invés de trocar e-mail, elas trocam cartas. Adorei! O Fred disse: "olha, parece tu!"
Gostei muito do filme! Tem algumas cenas engraçadas. A mais engraçada para mim foi a enorme pilha de cebolas. - :D
**
Eu recomendo!



**

Nenhum comentário:

Postar um comentário