sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nossos Rabiscos...

A partir de hoje quem quiser ler nossos romances deve entrar nessa comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96829533

Ela acabou de ser criada e está em construção, mas já estamos publicando nossas estórias.
Tânia está postando Fantasia, Garota do Metrô e Força de Anita.
Indira está postando Confissões de Heloísa, depois postarei Novo Horizonte e talvez depois Despedida de Solteira.

Sinopses:

*Confissões de Heloísa
Heloísa decide repensar sua vida depois de finalmente perceber que ela está completamente fora dos trilhos: Sofreu um aborto enquanto trabalhava sem fazer a mínima idéia de que estava grávida; mal consegue ver a filha que praticamente está sendo criada pela babá; e desconfia seriamente que o marido tem outra.
Sem coragem para enfrentar a realidade prefere dar um tempo longe de todos, e escolhe uma cidade em outro canto do Brasil, onde encontra o apoio da melhor amiga. Sem fazer a mínima idéia de que essa viagem vai causar uma reviravolta de 360 graus, e que seu o casamento mais do que nunca vai estar em jogo, quando conhece seu chefe num emprego temporário, um homem rude, estúpido e grosso, que não mede palavras em nenhuma situação.

.:. Romance não recomendado para menores de idade por conter cenas fortes de sexo.

A Força de Anita
Anita é uma menina alienada, de 17 anos, que sempre foi mimada e protegida pelos pais, até que numa noite eles somem misteriosamente. Sua vida mudará do dia para a noite e nunca mais será a mesma. Mas, afortunadamente, Anita contará com o apoio de Ivan e de sua família. Anita e Ivan se apaixonam, e seu amor por ele a deixará forte para enfrentar o que vier pela frente


Fantasia
Lia é bonita e descolada, e nunca se apaixonou. Sincera demais, talvez atirada demais, e certamente engraçada demais, faz o que quer sem pensar nas conseqüências, até que se apaixona. Mas você só descobrirá por quem (e provavelmente ficará confusa e indecisa com ela) nos últimos capítulos.
*
Nota da autora : Lia é minha personagem feminina preferida, ela é o oposto de mim (patricinha, atirada e fresca demais!) e na época em que eu a criei, ela era exatamente o que eu precisava. Minha auto-estima estava super baixa, e a Lia é tão poderosa, que acabou me passando um pouco do seu poder. Então, depois de terminar Fantasia morri de saudades dela e daí resolvi escrever outras histórias em que ela aparecesse.
*
Protagonistas : Lia, Nicolas e Roger
Gênero: Comédia romântica

Aproveitem a leitura!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário