sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cary Grant - Charada e Intriga Internacional

Gente, eu estou totalmente apaixonada por esse homem! Pena que ele já morreu... Era tão lindo, mas tão lindo.... É bem o meu tipo. Moreno, alto... Ai, lindo demais!

Eu particularmente prefiro os filmes antigos dele, quando ele era novinho. Mas esses são em preto e branco, e sei que não é todo mundo que curte. Vou postar aqui os dois mais novos que eu vi, e depois venho comentar os outros.



**
Charada - 1963
Charade (pt/br: Charada) é um filme estadunidense de 1963, do gênero suspense, dirigido por Stanley Donen e com roteiro de Peter Stone baseado em história de Peter Stone e Marc Behm.
Com Audrey Hepburn e Cary Grant.




Em Paris, Regina Lambert (Audrey Hepburn) está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre, que ele foi misteriosamente assassinado durante uma viagem de trem, logo após ter sacado todo o dinheiro (250 mil dólares) do casal, dinheiro este que agora está desaparecido.[1]
Regina é ajudada Peter Joshua (Cary Grant), que pode ou não também ter interesses financeiros em relação a ela

**
Em Charada o meu lindo já tá mais velho, mas não deixa de estar charmoso. Filme de suspense, com romance também. Eu gostei.
A gente não sabe quem é o culpado, eu não fazia idéia. Mas o Fred - esse foi o único que ele viu comigo - advinhou.
O Cary Grant e a Audrey tinham 25 anos de diferença, mas mesmo assim eu achei eles um casal fofinho.
**

Intriga Internacional - 1959.
Intriga Internacional (en: North by Northwest) é um filme estado-unidense de 1959, dos gêneros suspense e aventura, dirigido por Alfred Hitchcock.



Gente, olhem essa foto! Vai dizer que esse homem, mesmo quase sessentão, não tinha pegada? Ele não podia ser gay! Não podia mesmo! Seria muito disperdício!!!

Ah, esse filme também é de suspense. E também tem romance. Adorei! Também, eu acho ele tão lindo que gosto de qualquer coisa que ele fez.

**
Um inocente executivo de publicidade, Roger Thornhill, confundido com um agente chamado George Kaplan, é perseguido através dos Estados Unidos por agentes de um misteriosa organização, que acreditam que ele esteja interferindo com o roubo de um microfilme secreto.

Em suas clássicas aparições, o diretor aparece logo no começo do filme, correndo para pegar o ônibus.


*
Com Cary Grant e Eva Marie Saint

***

Um dia eu sonhei que fui parao céu (eu não morri, só fui passear) e encontrei o Cary Grant. No sonho eu estava assustada com alguma coisa e então ele me abraçou. Ai... Foi tão bom estar nos braços dele. Daí eu ergui meu rosto, a gente se olhou, e ia se beijar... Mas então eu lembrei que não podia beijá-lo porque eu sou casada e amo meu marido! - kkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Tira o olho que esse eu já registrei lá na O&P-FF! ahuhauahuahuahuahauhaua

    É uma pena, querida, mas parece que ele não era mesmo chegado no sexo oposto não... =(

    ResponderExcluir
  2. Ah... Nao, nao, nao, Mari, ele não pode ser gay! Eu não acredito...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tania! Gay ou não, ele era maravilhoso no cinema, atuando e fazendo romance. Mas,voltando ao assunto, outro filme imperdível com ele (já deves ter visto) é "Ladrão de Casaca". Além disso , é dirigido pelo grande mestre Alfred Hitchcock. Outra curiosidade é que foi durante este filme que a Grace Kelly começou o namoro com o Príncipe de Mônaco, Rainier. Vale a pena ver. É maravilhoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi Ladrao de Casaca, Rosane. Nao fazia ideia que a Grace Kelly era tão linda! Eles fazem um casal fofo, né?
    Mas sabe que os filmes do Gary Grant que eu mais gosto são os antigos? Qdo ele era mais novinho, era tão gato! - :D

    ResponderExcluir