quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais Candace Camp - Audácia e Conquista

Bom, eu tenho que confessar que tenho esses livros há algum tempo, e que estava totalmente sem vontade de lê-los. Por isso eu odeio ler sinopses! Eu li as sinopses de ambos e pensei cá com os meus botões: "que livros mais bestas!"
*
Mas enfim me rendi. Primeiro porque sempre gostei da Candace, e depois porque queria levar algo para ler na beira da praia, e levar o computador não dá. E estava sem vontadede gastar em mais livros. Então, acabei dando uma chance aos dois livrinhos, e que supresa! Eu adorei!
*
Bom, vou fazer um comentário dos dois juntos. Adorei Conquista, gostei muito mesmo. A amizade dos dois é tão bonita, tão sincera. E ela sendo transformada em amor é algo gostoso de ler. Depois, tem toda aquela coisa de mistério. Eu adoro isso na Candace! Ela sempre me surprende! Juro que não consegui descobrir! Ah, e enquanto as coisas ruins acontecem, tem as cenas hots memoráveis da Candace para nos fazer suspirar. Adorei Conquista!
*
Audácia é bom também, mas tem uma parte que eu achei meio maçante. Sei que deve ser bem complicado se livrar de um trauma, mas eu achei um pouco repetitivo e cansativo. Mas é um livro bom também. Tem mistérios e cenas hots como Conquista. E de novo, o mistério não é previsível. Pelo menos não foi para mim.
*
Eu recomendo os dois, embora tenha gostado mais de Conquista,



Juliana crescera em um lar sem amor nem compaixão. Apenas uma pessoa a tratava com carinho: Nicholas Barre, um menino órfão, porém herdeiro de uma vasta herança. Ele também sofria nas mãos de suas guardiãs, mas logo partiu em busca de novos caminhos. Forçada a trabalhar como dama de companhia, Juliana teme jamais desfrutar de sua juventude e encontrar o amor de sua vida... até reencontrar Nicholas em um baile, agora um homem rico e com um título de nobreza. E mais lindo do que nunca...
Muito requisitado pela sociedade londrina, Nick desafia todos os costumes ao reatar sua amizade com Juliana, de uma maneira mais forte e envolvente do que antes. Mas ela não é perdoada por ser a preferida dele, e logo se vê em apuros ao ser expulsa da casa em que trabalha. Por isso, Nick decide recompensá-la da única maneira possível: tornando-a sua esposa.
Entretanto o casal ignora que interesses ocultos buscam destruí-los, pois alguém deseja se apoderar da fortuna de Nicholas. E está disposto a tudo para consegui-la...


Arrancado dos braços de Angela, a mulher que amava, e expulso no meio da noite da propriedade da família dela, os aristocráticos. Stanhope Cameron Monroe jurou se vingar daqueles que o haviam injustiçado. Quinze anos depois, rico e poderoso, Cam retorna à Inglaterra determinado a arruinar os Stanhope se eles se recusarem a atender suas exigências. E o que ele deseja é muito simples: Angela deve se tornar sua esposa. Aparentemente, Cam detém todas as vantagens. Mas logo começam a ocorrer misteriosos acidentes. Estariam os Stanhope tentando expulsá-lo novamente? Ou haveria por trás de tais manobras ardilosas algo muito mais sombrio?
***

Audácia tem no link que eu coloquei no post anterior, mas não me custa colocar de novo:
http://www.4shared.com/file/132573054/50cc7088/Candace_Camp_-_Audacia.html?s=1

**

Conquista eu infelizmente não achei... se alguém achar, me avise para eu postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário