sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Mulher dos Colters - romance erótico


Bom, já que ontem eu coloquei aqui uma dica de romance erótico, vou citar também o meu romance erótico preferido. Gente! São três homens para uma mulher! Três irmãos lindos e totalmente apaixonados por ela! E imagina transar com os três ao mesmo tempo!
Tá, podia até parecer meio porno, meio suruba, mas não é. A escritora consegue fazer de um jeito romantico, acreditam? Ela ama os três e os três amam elas!
Para as mais recatadas, é melhor não ler. Porque são três homens... e tipo... um em cada lugar. - :D - Mas eu adorei!
Como a Indira disse quando leu: "nossa, a mulher tem que ser ninja para aguentar."- kkkkk
***
Título original: Colter's Woman

Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... diretamente para os braços dos irmãos Colters.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de a encontrar.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo de sua cabana. Ele sabe que ela é diferente no minuto que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que está procurando, existem alguns problemas a resolver mas está convencido que ela lhes pertence e tudo fará para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.


Donwload:
http://www.4shared.com/file/219997908/15e37566/Maya_Banks_-_Mulher_dos_Colter.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário