quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Pátio dos Golfinhos (A Liga dos 7 Mares)


Literatura erótica.

Gente, eu confesso que de vez enquando gosto de ler umas coisas mais diferentes. Umas cenas mais calientes, por exemplo, e estou vindo pela primeira vez postar uma dica de romance erótico aqui. Eu gostei. As cenas são bem mais fortes do que nos romances usuais, já aviso para que ninguém reclame. Mas não deixa de ser romantico.

Esse livro tem um quê meio viajante, no meu ver. Algo que as pessoas costumam chamar de sobrenatural, mas que para mim não passa da loucura criativa de alguém. - :D - E eu confesso que acho legal. Coisas que não existem me deixam mais curiosa, porque eu nunca sei o que esperar.

Eu gostei, e como para mim não tem nada demais (as vezes leio coisas muito piores), estou postando essa dica aqui.

**

Sinopse:

O trabalho da doutora Anahí "Anni" Portillo era tratar de animais marinhos no Aquário de California Bay. O que ela sonhava era passar a sua vida no oceano com as criaturas que amava, preferindo a companhia delas à de qualquer humano. Quando um grupo de golfinhos dão à costa, ela decide tratar deles, acarinhá-los e salvá-los.
*
Alfonso, guardião dos golfinhos e membro da Oceana, uma civilização submarina, não quer ter nada a ver com os humanos terrestres – especialmente com os do sexo feminino. Mas ele é forçado a trabalhar com Anni para ajudar os seus golfinhos doentes.
*
No momento em que Anni conhece Alfonso, ele acende um fogo nela que nenhum oceano poderia apagar. A paixão e amor pelo mar que ele sente iguala-se à dela, e quando ela descobre quem ele é e onde ele vive, os seus sonhos mais loucos tornam-se realidade.
*
Apesar dos preconceitos dele, Alfonso apaixona-se pelo carinho de Anni pela natureza. Ela ama o mar tanto como ele, despertando desejos que ele luta por manter enterrados.
*
Enquanto dois mundos diferentes separam Anni e Alfonso, o amor arranja uma forma de os unir.

*
Domwload:
http://www.4shared.com/file/36493335/61902630/O_ptio_dos_golfinhos.html?s=1

Um comentário: