segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Danielle Stell - Segredo de Uma Promessa


Download: http://www.4shared.com/file/42840609/26ad7d1d/Danielle_Steel_-_Segredo_de_Um.html?s=1

Ahhhhhhhhhhhhhhhh! É uma história tão linda que até virou filme, e eu quero ver esse filme!

http://www.adorocinema.com/filmes/segredo-de-uma-promessa/
Sinopse:
Esta é a história de um grande amor que une dois jovens, Michael Hillyard, o único herdeiro de uma das maiores firmas de arquitectura dos Estados Unidos, e Nancy McAllister, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonados o seu maior desejo é casarem um com o outro. No entanto, a mãe de Michael, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que o filho deve casar com uma jovem do seu nível. Determinado a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Michael marca o casamento. Mas na noite da cerimónia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separados seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.
***
Livro mais do que recomendado. É lindo, emocionante e intenso! Amei! Mas para as choronas de plantão, preparem o lencinho, pq tem partes muito tristes.
Agora, quero ver se acho o filme, pq se for bom como o livro...
Dou 4 estrelinhas para ele, e não 5, só porque acho algumas coisas meio irreais e forçadas demais, tal como ganhar um rosto novo. Nunca ouvi falar sobre isso. E mudar de voz. Mas tirando isso, é uma história maravilhosa!!!

2 comentários:

  1. Eu odiei esse livro. Li ano passado e não recomendo a ninguém. Foi uma luta nao largar antes do final. =/ Foi o primeiro e único da autora que eu li, fiquei tão traumatizada que abandonei as outras obras dela.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei! E tirei a dica de um blog, onde alguém citou esse livro como o seu preferido.

    ResponderExcluir