segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Como Roubar um milhão de doláres








Sinopse:
A jovem e rica parisiense Nicole está preocupada com seu pai Charles, que possui um passatempo deveras comprometedor: ele se diverte criando obras que imitam o estilo de artistas famosos. E as assina como se fossem deles, tornando-se um renomado "colecionador". Nicole recebeu a notícia de que uma falsificação de seu pai, uma escultura de Vênus atribuída ao famoso artista Cellini, vai ser a peça principal de uma exibição do museu da cidade. Nicole teme que com a exposição pública, a fraude seja descoberta e que seu pai vá para a prisão.

Quando à noite Nicole surpreende um homem dentro de sua casa, que ela toma por um ladrão, percebe que esta é a grande chance que esperava para salvar o seu pai. Ela convence o ladrão a roubar a estátua do museu. Intento que não será fácil, dada a sofisticada parafernália eletrônica que protege a exposição. Mas Simon, o homem invasor, se interessa pela garota e resolve ajudá-la. Simon se mostrará um mestre na "arte" do roubo. E cria um elaborado e magnífico plano para roubar a escultura.
****
Ah!!! Achei esse filme tão fofooooo! Adorei, adorei mesmo!!! O engraçado é que esse filme não é tão comentado, nem tão famoso como os outros da Audrey Hepburn, mas é um dos meus preferidos! É que o personagem é tão querido, tão maravilhoso e fofinho! História linda!
Bom... Como sou uma romântica incurável, só posso dizer que realmente adorei. Tudo: o enredo, a parte emocionante e perigosa, mas principalmente adorei o que ele faz por ela.
Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário