domingo, 3 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009



Após uma virada de ano digna a ser apagada de 2008 para 2009, confesso que decidi não manter muitas expectativas em relação ao ano que viria, 2009, no caso. Talvez por isso hoje eu tenha tanto a agradecer. Ao abrir minha agenda na página de 1º de janeiro de 2009 me deparei com as minhas quatro resoluções de ano novo, e sorri ao perceber que alcancei todas elas! Tá, pra ser sincera todas entre aspas, já que uma delas é irrisória e completamente fútil.

Consegui emagrecer e emplacar uma atividade física! [embora eu tenha parado por causa da cirurgia, mas volto amanhã!
Consegui anotar o nome de todos os livros que eu li! [60 no total!!!]
Consegui não passar a virada do ano sozinha! \o/

Portanto, sinto que estou começando 2010 com o pé direito!

Como de praxe fui dar uma folheada na agenda, e me deparei com várias coisas legais [e não muito legais também] que me aconteceram nesse ano que passou:

Fui aos shows da Alanis Morrissete e do Leoni, tomei meu primeiro porre de cerveja quando soube que ia ganhar mais um irmão, sofri duas vezes dores terríveis devido a malditos cálculos renais, me senti muito p da vida e inútil quando bateram no meu carro, mesmo trabalhando comecei um estágio obrigatório numa outra empresa, logo depois comecei a estagiar num posto de saúde de uma cidade aqui perto, gastei o dinheiro que eu tinha e que não tinha com filmes na Americanas, comprei meu tapete de dança pra brincar no PS2, completei cinco anos habilitada e motorizada, meu irmão fez uma pequena cirurgia, comecei um estágio em uma creche e em um hospital, comprei uma guitarra pra jogar Guitar Hero com meu irmão, comecei a fazer análise, meu afilhado fez dois anos, nasceu mais um irmão, saí do emprego, consegui terminar todos os meus estágios, descobri dois nódulos nos seios, concluí todos os estágios e comecei o estágio em Psicologia Clínica, tirei as fotos da placa e do convite da formatura, batizei o meu segundo irmão e me apaixonei por ele apesar de tudo, fiz a cirurgia de redução de mamas, completei 24 anos, terminei minha monografia e meu relatório de estágio, e estou prestes a me formar!

Tem como não ser feliz com tantas vitórias?



Que venha 2010!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário