quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu aniversário!

Quando eu era mais nova, eu sempre esperava algum acontecimento fenomenal no meu aniversário, e quase sempre terminava o dia frustrada. O dia não era diferente só por ser meu aniversário.
Eu ia para a escola do mesmo jeito, tal como no dia de hoje eu tenho que trabalhar. A rotina seguia como num dia comum, não parecendo meu aniversário. Tudo normal e igual. Nunca consegui faltar a escola como eu queria ou não trabalhar. Nunca pude passar o dia na piscina (hoje isso seria excelente, porque deve estar fazendo bem mais de 30 graus!) só por ser meu aniversário.
E eu sempre esperava por alguns parabéns em vão, parabéns que não vinham. Hoje não espero tanto, porque eu mesma vivo me esquecendo dos aniversários dos outros. Não porque eu não me importe ou não goste dessas pessoas, mas porque sou esquecida e desligada mesmo.
Hoje não espero mais nada, mas adoro o que eu recebo. Quando a gente não tem nenhuma expectativa, tudo que vem é lucro.

***
Me dei dois presentes incríveis: 5 DVDs da Audrey Hepburn e vou agora imprimir todas as minhas histórias e encaderná-las para mandar para a biblioteca central para registrá-las. Depois disso, vou sair mandado-as para editoras. Cansei de esperar por meus sonhos, vou correr atrás do que eu quero.
**
Ontem reli Doze Verões e chorei no final. Mudei algumas coisinhas. Será que é muito estranho chorar lendo algo que a gente mesma escreveu? - :D - Só sei que o Pedro foi o único personagem que me fez chorar. Duas vezes com essa.
**
Fato: eu sempre amei muito o Pedro (personagem de Doze Verões). Ele é protetor e intenso. Adoro quando ele perde o controle.
**
Fato 2: não sei qual é o meu personagem preferido. Estou em dúvidas entre o Rodrigo (Outra Chance), Rui (Dois Mundos), Pedro e Gustavo (Como Superar um Amor em Três Listas).


Um comentário: