segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Filme - Nunca te vi, Sempre te Amei.

Filme de 1986.
Sinopse:
Durante vinte anos Helene Hanff (Anne Bancroft), uma escritora americana, se corresponde com Frank Doel (Anthony Hopkins), o gerente de uma livraria especializada em edições raras e esgotadas. Tudo começou pelo fato de Helene adorar livros raros, que não se encontram em Nova York. Só que ela não poderia imaginar que uma carta para uma pequena livraria em Londres, que negocia livros de segunda mão, a levaria a iniciar um correspondência afetuosa com Frank. Neste período uma amizade muito especial surge entre os dois.
*
Ganhei da minha amiga secreta do orkut, e vi na semana passada. Primeiro, a personagem é viciada em leitura, então me identifiquei muito com ela. E depois, ela constrói amizades a distância, verdadeiras amizades através de cartas. Fato com o qual eu também me indentifiquei. Porque eu também tenho hoje as minhas amizades a distâncias, só que ao invés de cartas, trocamos e-mail.
Bom, o filme é lindo mesmo!
Só que eu não gostei: nossa, que consultório dentário assustador! Por isso os meus pacientes mais velhos morrem de medo de dentista!
*
Eu recomendo esse filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário