segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma ajuda lá de cima.


Hoje me aconteceu algo engraçado. Resolvi deixar o trabalho de lado e passear um pouco na feira do livro (a de Porto Alegre, é claro). Para quem não é daqui, tem que saber que a feira do livro é enorme e tem um número incontável de bancas de editoras. Bom, como eu tinha uma hora para passear e era segunda-feira e o caminho estava livre (há anos eu só consigo ir nos fins de semanas!) deu tempo para andar por todas elas.
*
Andei, procurei muito, e acabei, sem querer, e sem perceber, comprando dois livros (os dois únicos que eu comprei!) da mesma autora. Os livros que eu estou colocando ai embaixo.
*
E isso foi outra coisa engraçada que me aconteceu... Eu tinha perdido a hora para acordar na semana passada e veio uma voz na minha cabeça que disse: "Tânia." Como se me chamasse para acordar. E eu pensei: é o meu anjo da guarda de novo! Achei legal. Ele já havia falado outras vezes comigo. Então eu pedi: "anjo querido, eu gostaria de saber mais sobre vc." Mas é claro que avoada como eu sou, eu logo me esqueci desse pedido. Mas ele certamente não, porque quando eu estava andando pela feira do livro, esse livros me chamaram para eles.
*
Então, no fim comprei dois livros sobre anjos. Já li a metade do "Uma ajuda no Céu" e, gente, é tão lindoooo! Tem várias partes emocionantes, que eu quase me fizeram chorar. Eu só não chorei porque não choro assim tão fácil.
*
Uma ajuda lá de cima - Catherine Lanigan


"Uma Ajuda Lá de Cima Você já foi ajudado por um anjo? Claro que foi! Catherine Lanigan está mais do que certa de que os anjos existem e que fazem tudo para nos ajudar a vencer nossas dificuldades: poderiam nos auxiliar ainda mais se acreditássemos em sua existência e buscassémos sua companhia. Neste livro, a autora reuniu histórias incríveis e explicações sobre a missão dos anjos, com a intenção de que o leitor descubra como é possível receber a ajuda do Céu. "

*

Quando os Anjos nos protegem - Catherine Lanigan


"De onde surgem - e que mundo habitam - esses amigos maravilhosos que evitam acidentes, curam ou previnem doenças, consolam os corações aflitos, antecipam acontecimentos, estreitam laços de amor - sempre esquecidos de si mesmos - verdadeiros benfeitores do espaço?Uma verdadeira coletânea de fatos extraordinários que provam - segundo a autora norte-americana de grande prestigio internacional - que, para os anjos, nada é impossível. Diante das dificuldades do dia-a-dia, por que não aproveitar a ajuda dos anjos? Dizendo-se "guiada por sinais e inspirações", Catherine Lanigan é um exemplo de fé nos mensageiros divinos, reconhecidos pelas virtudes que desejam nos inspirar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário