segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vampire Academy + A Mediadora + Crepusculo

Faz algumas semanas que eu li Vampire Academy- em e-book - e simplesmente não consegui esquecer o Dimitri. Ele é tão... ai, perfeito! Gostoso! Maravilhoso! E lindo!!!
É uma leitura altamente viciante, emocionante, e intrigante! Segue a mesma linha do Crepúsculo: lida com aquilo que não existe, o sobrenatural. E por isso nos deixa totalmente ligados, porque a gente não faz idéia do que irá acontecer.
*
Aliás, alguns dos meus livros preferidos são desse estilo, misturando sobrenatural com amor:
- Série A Mediadora - MEG CABOT - 6 livros
- Série Crepúsculo - S. Meyer - 4 livros
- Academy Vampire - por enquanto, 4 livros. Mas está previsto 6.
É uma formula tão perfeita que não tem como dar errado: mocinho maravilhoso + algo sobrenatural + algum conflito que os impede de ficarem juntos.
*
A Mediadora:
Jesse (lindo, perfeito e inesquecível!) + Fantasmas + O fato do Jesse ser uma fantasma e a Suze estar viva.
Inesquecível: quando o Jesse diz "mi hermosa..." E quando ele está sempre lá para salvá-la. Lindooo!
*
Crepusculo:
Edward (já enjoei um pouco dele. Ainda mais que eu acho aquele ator Robert sei lá o que feio. Para mim ele tirou o charme do Edward) + vampiros e lobos + O fato da Bella estar viva e o Edward ser um vampiro.
*
Vampire Academy:
Dimitri (ele o Jesse são os meus preferidos) + vampiros bons, vampiros maus, e meios vampiros + o fato do Dimitri ser o prof. da Rose e depois algo mais importante, que eu não posso contar senão perde a graça.
*
Sinceramente, eu adoro os três livros! Mas a superexposição do Crepúsculo me fez enjoar um pouco da série.
*
Agora... eu fui ler MARCADA (outro de vampiro) - e... argh! Que decepção! É uma total viagem, para mim as autoras só podem ter tomado chá de cogumelo ou algo do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário