sábado, 28 de novembro de 2009

Mais um ano...

Meu aniversário também chegou, e eu nunca senti tanta vontade de apagar um dia do calendário, não sei explicar. Costumava gostar dos meus aniversários, e ter certa ansiedade agradável com a chegada deles, menos desse, não faço idéia do motivo. Mas só de pensar naqueles telefonemas de felicitações já me encho de horror. Ui! Só não é pior do que os recados no orkut de pessoas que tem o seu telefone e sabem onde você mora, acho de uma impessoalidade e frieza sem fim!


O bom é que me dei um presente, junto com os meus vinte quatro aninhos nasceu também meu novo livro: "Confissões de Heloísa"!!
=]
Nasceu porque foi concluído agora, meia noite, mas já estava sendo escrito há um tempo. Depois posto um trecho dele!

Beijos crianças!

Indo dormir meu sono de beleza.
P.s:
Se eu acordar com uma ruga ou um fio de cabelo branco mato um!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário