sábado, 28 de novembro de 2009

Sabrina - Filme Clássico

Sabrina - 1954

Sinopse:

"Dois irmãos pertencentes a uma poderosa família, Linus empresário incansável e David um playboy incorrigível, apaixonam-se por Sabrina, a filha do motorista da família Larrabee, quando ela retorna à mansão dos Larrabee, após passar dois anos em Paris.
A moça sempre fora apaixonada pelo playboy, mas se eles casarem, uma poderosa fusão ficaria prejudicada. Assim, o irmão empresário decide intervir e também acaba se apaixonando por ela."


Adoro os figurinho desses filmes antigos!!! Tudo parece muito mais bonito do que nos filmes novos!

É preto e branco, mas é lindíssimo!

Comentários: foram poucos os filmes clássicos que eu vi que eu achei os mocinhos bonitos, e esse não foi uma exceção. Os mais gatos, na minha opinião foram o Gregory Peck e o ator que interpreta o Dr. Jivago.

Tanto o Humphrey Bogart com o Fred Asteire (de Cinderela em Paris) são 30 anos mais velhos que a Audrey. Ah, o Humphrey Bogart fez outro filme inesquecível: Casablanca.

Ah! Eu li que o H.B e a Audrey não se davam bem e que ela quase foi trocada do elenco. Que bom que não foi! Ela tá maravilhosa no filme!







Lindo, amei!!! Eu recomendo! Acho que todo mundo deve conhecer os clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário