sábado, 28 de novembro de 2009

Marido Por Acaso

Marido Por Acaso - 2009

Sinopse:
Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

***

Confesso que fui ver o filme sem a menor expectativa (tenho visto cada filme ruim!), e que escolhi esse filme porque eu acho o Jeffrey Dean Morgan o maior gato! Pensei assim, antes de ver: "se o filme for ruim, pelo menos não perco meu tempo, porque vou estar olhando para esse homem lindo!" - :D Mas gente: eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Dou nota 9 para o filme.

Além do ator ser um baita gato (colírio é sempre bom), a história também é divertida e fofa. Tem uns momentos bem engraçados, mas não aqueles engraçados idiotas de alguns filmes. Aliás, eu achei o enredo bem bolado.

É romance. Uma história leve, agradável e divertida, sem grandes pretenções. Mas para quem gosta do gênero, é altamente recomendável.

Ah! E para quem gosta do antigo Darcy (série de 1995), o ator Colin Firth também está no elenco.



Quem não gostaria de um bombeiro desses? - ;)


Não é lindo?

Um comentário:

  1. Adoroooooo o Dean Morgan!!! Meu Deeeeeeeeeus, nunca vou tirar da minha cabeça o personagem dele em Greys!!! VoU alugar esse filme HOJE como sem falta!!

    ResponderExcluir