quinta-feira, 16 de julho de 2009

Princesa Margarida


Acabei de ler hoje e também amei!!!
***
O livro é ótimo mesmo. Os personagens são tão humanas, alguns fazem coisas tão odiosas, mas eu não consegui odiar ninguém, nem mesmo o invejoso do Ram. Na verdade, morri de pena dele, com sua obcessão doentia, e torci para ele melhorar no final.
A Margarida sofre tanto na história, passa por tantas perdas e privações, e assim mesmo encara tudo com orgulho e de cabeça erguida!!! Ela é um belo exemplo para todas nós.
***
E sim! Tem cenas eróticas, mas nada muito rico em detalhe, ou muito chocante. Tem cenas de sexo lésbico, incesto, sedução de menores...
Uma mulher de 32 tira a virgindade de um rapaz de 14 anos, e é uma das minhas cenas preferidas. Achei o máximo quando ele aguentou tudo calado achando que ela estava brincando com ele, e no fim, quando ela permite que ele se mexa, ele se coloca por cima e diz: nunca mais monte em mim! E então, com 14 anos, ele assume o controle!!! Não é o máximo???
***
Aliás, vários homens nesse livro são arrogantes e mandões! O pai da Margarida, o irmão da Margarida, o chefe da Maragarida... e até o PAT! Mas o Pat é um mandão tão carinhoso e fofo... Ai, ai! Lindooo!
***
Outra coisa que eu adorei: quando após uma cena de sexo ela peida!!! hahahahaha!!! Isso mesmo!!! Nunca tinha lido nada assim, e é tão humano!!! Adorei mesmo!
***
Enfim, o livro é antigo, as páginas são amareladas, e a gente só o encontra nos sebos. Mas se eu achei num sebo pelo google, qualquer uma pode achar.
Ah, paguei 15 reais pelo livro, mas vi por 5 reais em outras cidades.
***
Ótima indicação da Indira: também dou nota 10!

Um comentário:

  1. Vocês perceberam que eu consegui fazer propaganda sem contar o livro, ao contrário da Tânia, né?

    Amiga, eu não lembro dessa cena lésbica, não! Me recorda aí!

    Bjo

    ResponderExcluir