sábado, 4 de julho de 2009

Descobri a altura do Rodrigo!

Gente, confesso que nunca vi um capítulo sequer da novela Caminho das Indias (não vejo novelas!), mas que eu sou apaixonada-tarada pelo Raj!!! Toda vez que eu o vejo fico que nem uma retardada, de boca aberta, babando por ele na frente da televisão.
Obs:Ainda bem que o meu marido não tem ciúmes de atores, nem de personagens. Por que eu simplesmente me apaixono muitoooo pelos personagens.
*
Ah, então devo dizer que tinha pesquisado muitoooo no google, por que queria saber a altura dele, e não tinha encontrado em lugar nenhum. Coisa de mulher curiosa, eu sei, mas todo personagem de romance que se preze (pelo menos os que eu gosto!) tem que ser alto, moreno, rico, apaixonado, e etc... Como o RAJ!!!
*
Ah, não me decepcionei: ele tem 1,84metros!!!
***
Ah.... E não era apenas uma mera curiosidade, mas é que eu imagino o meu personagem Rodrigo de Outra Chance a cara do Raj, então queria saber a altura dele para poder imaginar melhor (risos!). E ele não é lindo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário