terça-feira, 14 de julho de 2009

Dica de leitura: comunidade do orkut - Orgulho e Preconceito Fanfics


Essa comunidade é cheia de histórias ótimas! Vou aproveitar esse espaço para indicar as minha fics preferidas.
Vou começar com as duas primeiras que eu li, uma foi dica da Indira (na época eu nem conhecia ela - ;))
- *Tamanho 44, traduzida pela Darlie
*
- Armadilhas de Cupidos - Ana Lucia:
* Outras preferidas:
- De sonhos e Memórias - Tradução da Rosana:
****
- Mr. Darcy e Eu - da Fátima
****
Vou escolher uma das da Helena - gostei de todas, mas o meu preferido é o carrancudo William:
- Atração dos Opostos - Helena
****
Vou pensar um pouco, mas por enquanto vou postar minhas cinco preferidas aqui. Ah... Outra Vez da Indira seria uma das minhas escolhas, mas ela não está mais na comu. Não é puxa-saquismo, é que eu adoro histórias com cenas picantes - :D E ela é mestre no assunto!
****
ALGUMA SUGESTÃO OU DICA: é só comentar.

Um comentário:

  1. "Não é puxa-saquismo, é que eu adoro histórias com cenas picantes - :D E ela é mestre no assunto!"

    Eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu?!?
    O que o povo vai dizer ao ler uma coisa dessas? =O

    kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir