quinta-feira, 30 de julho de 2009

Filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - ameiiii!!!

A Becky é super maluquete! Ela fala muita besteira e faz muita besteira, e é super engraçada. Gente, eu cheguei a ficar com vergonha por ela em algumas cenas (risos!), ela é espontânea ao extremo, mais do que muitas crianças. Adorei!!!

Ah.... Mais o melhor de tudo... O Luke!!! O Hugh Dany é tão charmosooooooooooo!


Claro que eu fui no google levantar a ficha do ator, por que para mim ele é a melhor coisa do filme. E logicamente ele tinha que ser britânico! Não sei se sou só eu que penso assim, mas para mim os ingleses são os atores mais charmosos da face da terra.

Então tá... ele nasceu em 19 de junho de 1975, isso quer dizer que ele é do signo de gêmeos e que tem 34 aninhos recém feitos!!!

E para finalizar:


A cena em que eles se conhecem! A garota da echarpe verde desesperada para comprar a sua echarpe verde. Ah.... Vai dizer que ele não rouba a cena? Olha a carinha fofa dele no fundo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário