quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dica de filme: A mulher do meu melhor amigo

Eu vi ontem a noite e achei bem bom.
O Marcos Palmeiras tá super fofo no filme, e olha que eu nem sou muito fã dele. Ah, logo no início, nas primeiras frases que ele fala, achei que ele carrega no sotaque de carioca, mas como eu amoooo sotaque de carioca, eu gostei. - :D Se eu não fosse casada com um gaucho, escolheria um carioca, eu acho (risos!!)
Gente, vale a pena ver esse filme. O Tales (personagem do Marcos Palmeiras) é maravilhoso!

Também gostei de ver a Mariana Ximenes morena e fazendo um papel bem diferente de suas tradicionais personagens boazinhas. E vamo combinar: ela fica linda morena também.




Ah, dou nota 8,7 para o filme. Quase nota 9. - :)

Obs: Tales lindo, gostoso e fofo!!!

Finalmente um filme bom, porque eu ando sem sorte ultimamente. Aliás, mais uma dica: passem longe do filme Simplesmente Feliz e Atraidos pela Fama. Eu pelo menos não gostei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário