terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais Lynne Graham - Agora e Sempre

Ok, confesso que andei lendo muitos livros da Lynne Graham, desde que eu descobri a comunidade do orkut que é cheio de livrinhos dela, mas agora parei!!! Amo livro de bancas, mas mulheres virgens com 25, 26, 27 anos é muito irreal... E as histórias são sempre bem parecidas.

Mas vou indicar aqui outro dos meus preferidos, outro que eu adorei:
http://www.4shared.com/file/28734099/5de915bd/lynne_graham_-_agora_e_sempre.html?s=1


"- Prudence - Nik murmurou com a voz rouca. - Não fique tão preocupada. Não há problema no mundo que eu não consiga resolver.
Ele inclinou-se sobre ela e beijou-a calorosamente. Foi como se uma fonte de energia se rompesse dentro dela. Seu coração disparou e ela se agitou mo se um maravilhoso clímax se acendesse em seu interior, fazendo com que ela conhecesse cada parte de seu corpo. Quando ela acariciou seus seios, ela se contorceu para instintivamente pressionar os mamilos intumescidos contra a mão dele. Ele lambeu os bicos dos seios e ela gemeu com devassidão à medida que ele desfiava todas as suas habilidades para retirar as roupas que ainda restavam sem que ela percebesse.
Quando ele investiu sobre a delicada região no ápice das coxas de Prudence, ela estremeceu. Ele sentiu-se torturado pelo calor úmido do corpo que o recebia. A força da excitação que se seguiu ultrapassou as expectativas dela. De repente, apesar de estar se contorcendo, seu quadril se levantou da cama conforme ele provocava o ponto mais sensível com seus dedos experientes e explorava sua pélvis úmida e quente.
- Eu serei o primeiro? - Nik sussurrou, voltando-se para ela para retirar sua calcinha.
Com dificuldade, ela o encarou e foi sacudida pelo desejo de dizer-lhe que não, ele não seria o primeiro, mesmo que esta fosse a mais terrível das mentiras.
Conforme o silêncio se alongava, a tensão se espalhou pelo corpo musculoso de Nik. Será que ela já tinha estado com outra pessoa?
Ela ficou com o olhar preso no belo rosto moreno de Nik e seu coração disparou. Ela percebeu que não conseguiria mentir para ele.
- Sim, você é o primeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário