segunda-feira, 27 de julho de 2009

Luxúria Dois - Judith Krantz - nota 10

Eu juro que estou tendo um ataque aqui, uma crise de nervos, e não me lembro de nenhuma escritora ter feito isso antes comigo!!!
**
Tudo começou quando eu li a sinopse, não vou transcrevê-la toda, pq é muito grande. Eu estava voltando do trabalho, trancada no trânsito, e então resolvi espiar o livro. E só essas poucas frases bastaram para mexer comigo:
"Luxúria Dois tem início um dia após o término do primeiro e nos traz uma Billy radiante com a consagração de seu marido, o produtor cinematrográfico Vito Orsini, na festa do Oscar. Mas sua felicidade começa a ruir aos poucos, com uma sequência de descobertas que lhe revelam o verdadeiro caráter de Vito..."
**
NÃO, NÃO, NÃO! ELE PARECIA PERFEITO!!! O livro acaba e a gente tem aquela tendência de sempre de achar que tudo terminaria perfeito, e que todos seriam felizes para sempre...
**
E se todas as escritoras resolvessem escrever uma continuação de seus livros (como essa fez, 14 anos depois!!!) será que todos os nossos amores perfeitos mostrariam sua verdadeira cara??? AHHHHH!!!! Estou com raiva!!! E nem sei de quem!!! Se da Judith ou do Vito!!!
**
Tudo bem! Cheguei em casa depois das 19 horas, agora são 22h, e eu já estou na página 76... Apesar de quase não ter tempo durante durante a semana, confesso que leio rápido, ainda bem!!! Por que eu estou me remoendo aqui!!! Estava com vontade de gritar e tive que espiar a última página de tão ansiosa e GENTE!!! ELA FICA COM ELE!!! JUSTO COM ELE QUE É TÃO PERFEITO!!! MAS COMO??? COMO FOI QUE ISSO ACONTECEU??
**
Já viram o meu estado de nervos, não é??? Bom, tenho apenas mais de 400 páginas para descobrir o que foi que aconteceu....
Essa escritora vai me matar!!! Realmente, ela é a minha escritora preferida agora!
****
Ainda estou lendo... Realmente, o principe Vito virou sapo, mas o verdadeiro principe (que eu não vou dizer quem é, mas que eu amooo desde Luxúria) nunca perdeu a majestade. O problema é que ele saiu para velejar e não volta nunca. Revolta: Volta logo!!!
****
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Acabei de ler ontem! Muito bom, mas me deixou com gosto de quero mais!!!

5 comentários:

  1. hahahahaha - surtei mesmo! Estou há uma semana sem meu computador, sem escrever, sem ler livros em e-book... Ahh!!! Tô ficando maluca!

    ResponderExcluir
  2. eu AMOOO O SPIDER e a Valentine , ainda estou terminando o primeiro , eles aparecem no segundo ???

    ResponderExcluir
  3. eu AMOOO O SPIDER e a Valentine , ainda estou terminando o primeiro , eles aparecem no segundo ???

    ResponderExcluir
  4. eu amoo o spidder e a valentine , eles aparecem no dois ? ainda estou no primeiro , rs

    ResponderExcluir