quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pausa nas leituras

Gente fiquei 1 semana sem meu computador por causa de um vírus!!! E acho que nessa semana li uns seis livros, eu juro!!!
Li uns três livros de banca que eu comprei num sebo, dois bem fininhos que eu leio em uma ou duas horas, e um mais grossinho da Miranda Lee. Quando eu chegar em casa - estou trabalhando agora!!! - venho aqui colocar os nomes dos livros. Eu confesso que tenho escolhido os livrinhos de banca pelas autoras, por que tem cada livro ruim. Ah, sempre ouvi falar da Emma Darcy, mas não gostei muito do livro dela que eu li....
Também li um fininho da Danielle Stell que também não gostei muito...
Mas os Luxúrias salvaram a minha semana!!!
Depois venho aqui colocar os nomes dos livros que eu li nas últimas duas semanas, os que eu gostei e os que eu não gostei.
Agora vou dar uma pausa nas leituras e vou escrever um pouco (meu computador voltou!!!) e também vou ver uns filmes que eu comprei. ESTOU MUITO FELIZ, POR QUE FINALMENTE ACHEI E COMPREI (POR 12,99) O FILME DIÁRIO DE UMA PAIXÃO!!!
COMO JÁ VIRAM, EU SOU VICIADA EM ROMANCES!!! Ah, e por falar em romace, eu sou super apaixonada pelo meu Fred e dia 28, há dois dias, fez 8 anos que estamos juntos!!!
***
Então, ai está a listinha.
Últimos livros que eu li, além de Luxúria:
De bancas:
- Fuga Alucinada - Lynne Graham
Adorei!!! O Duarte é machão, mandão e apaixonante, como todos os personagens da Lynne Graham. Mas essa história é um pouco diferente das outras primeiro por que eles já são casados e o livro conta algumas dificuldades do relacionamento e depois por que a mocinha não é tão inocente como todas costumam ser. Ótima diversão, no meu conceito.
- Miranda Lee:
- Convite ao Prazer
- Procurando Você
- Uma Preciosa Conquista.
Todas boas, a Miranda Lee é ótima.
De livrária: (o oposto de livros de bancas são livros de livraria?)
- Mergulho no Escuro - Danielle Steel
Outro curtinho e barato que eu comprei num sebo. Sinceramente, não gostei muito. Dá para ler, mas não acrescenta muita coisa e a gente fica com muita raiva da personagem. É o tipo de livro que quando acaba a gente fica com a sensação de: "Tá, e daí?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário