sábado, 4 de julho de 2009

Dica de filme: Ele não está tão afim de você

Eu achei esse filme bem interessante e explicativo. Por exemplo: as mulheres sempre arranjam mil e uma desculpas para o cara não ter ligado, mas se o homem quer, ele faz acontecer!
***
O desejo de uma das personagens para arranjar namorado chega a dar pena. Ela se esforça tanto, e seu desespero fica tão evidente, que os caras acabam fugindo dela. E isso me dez pensar que muitas mulheres agem realmente asssim: quem não conhece alguma mulher linda, inteligente, mas que está sempre sozinha?
***
Obs: Morri de raiva daquele cachorro-traidor-casado!!! Afff! A cena do escritório! E a mulher ficando com raiva por causa do cigarro!!! Não vou explicar, tem que ver o filme para entender.
***
Confesso que tive dificuldades de ver o ator Justin Long como galã romântico, depois de ter assistido o filme "Olhos Famintos". Apesar de tê-lo visto há alguns anos, ainda tenho na cabeça a imagem dele sem os olhos.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muuuuito do filme e do livro que o inspirou, mas ainda não li e nem vi. =p
    Acho que com medo de me identificar. Justin Long também só me lembra Olhos Famintos. kkkkk
    Mas vou me arriscar no filme ;]

    Leitora nova do blog, estou adorando!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jésssica!
    Ahhhh - tb queria ler o livro, deve ser bom!
    Apesar de tudo, o Justin Long até que faz um papel fofinho e no final me convenceu. Acho que dos personagens masculinos do filme, ele foi o meu preferido - ;)

    ResponderExcluir