terça-feira, 11 de maio de 2010

Rachel Gibson - Agora e Sempre

Sinopse:
Brina MacConnell assiste a uma reunião de ex-alunos do colégio. Passaram-se dez anos e a vida de todos mudou muito. Em especial Thomas, um antigo amor adolescente de Brina: O rapaz tímido e desengonçado converteu-se em um homem espetacular fisicamente, e além de tudo milionário... Se Brina quer recuperar seu antigo “amor” deverá competir com todas as suas antigas colegas que querem conseguir tão bom “partido”.
*
**
Rachel Gibson é umas das minhas escritoras favoritas, isso é fato. Mas de todos os livros que eu li dela, esse foi o que eu menos gostei. Primeiro porque achei muito curto, e eu queria mais. Depois porque parece que foi tudo se desenrolando tão fácil... Mas sei que isso se deve justamente ao fato de ser uma história pequena. Não daria mesmo tempo de pintar algum obstáculo. Tirando isso, eu gostei bastante.
*
Adoro histórias com amigos de infância, acho fofo. Adorei mesmo nesse caso, onde os amigos pararam de se falar há dez anos. Eles namoravam, ela o trocou por outro, e a amizade acabou. E então, dez anos depois eles se encontram numa festa da escola: a comemoração de dez anos de formatura. Os dois que eram impopulares e sem atrativos naquela época, estão solteiros, e lindos! Ele mudou tanto, que ela não o reconhece!
*
Então... ela resolve que o quer! E ele? Será que sente o mesmo? - :D É fofo. Ele, há anos atrás, era apaixonado por ela. E agora?
**
Ah... eu adoro a Rachel Gibson. Ela é uma escritora muitoooo sensual e eu amo as suas cenas hots.
**
Leitura curtinha, uma pena. Indicada para quando a gente quer ler, mas tem pouco tempo.

Um comentário: