terça-feira, 11 de maio de 2010

Judith mcnaugth - Milagres


Falando em histórias curtas, eu me lembrei dessa que eu li há algum tempo. Ele é bem curtinha, tem 40 páginas no word, mas é fofa.
Deixo aqui uma dica, para se ler nos dias de correria.
**
Sinopse
Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.
**
Download: esse link abre um diretório com alguns livrinhos da Judith, e milagres é sexto da lista.
http://www.4shared.com/dir/35173646/be8a840d/judith_mcnaught.html

Um comentário:

  1. Eu adoro o Nicholas Du Ville, se bem que não gostei muito das atitudes dele em Até você chegar, mas foi perfeito em Whitney, meu amor, cheguei até a ficar com peninha dele ficar sozinho.

    Judith fez muito bem em dar um fim para um personagem tão marcante como ele. Não foi do meu total agrado esse final. Acredito que faltou outros elementos por exemplo se apaixonar por Juliana, só dizer que deseja não significa muito, ele sempre desejou e teve várias mulheres...

    ResponderExcluir