sábado, 8 de maio de 2010

Meg Cabot - Pegando fogo!


Pegando Fogo
Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.
***
Ahhhhhhhhh! Eu simplesmente amo os livros da Meg Cabot! Todos: os sobrenaturais (meu preferido continua sendo os da série A Mediadora), os com pseudônimo Patrícia Cabot e os adolescentes como esse. A única coisa que eu li dela e não curti muito foi a série princesa.
*
Adorei esse livro, mesmo sendo para adolescente e eu não sendo mais adolescentes há alguns anos, achei muito gostoso de ler e fofo. Confesso que a katie lembrou um pouco de mim na idade dela: eu também gostava muitooo de beijar, mas só de beijar, como ela, e também não resistia quando algum cara gato me dava mole aos 17 anos. - :D - Confesso que não fui muito fiel, como ela, com o meu namorado quando eu tinha 17 anos! - :D
**
A Katie vive uma vida para agradar os outros. Tem um namorado que todo mundo acha perfeito, menos ela, apesar de se negar a admitir isso. Ele é lindo, beija bem, mas ela acha suas conversas meio superficiais demais. Sim, a Katie além de bonita é muito inteligente, é a melhor aluna da classe. Mas como terminar o namoro, se todo mundo na cidade adora o Seth e seu famoso time de futebol? Além do Seth, ela tem então um segundo namorado, o Eric, já que ficar só com o Seth não a satisfaz. Até que entra na história o Tommy, e os outros passam a ser sem graças. Tommy tem um passado na cidade, e ela se culpa. O legal que a gente só vai sabendo dos detalhes ao longo do livro, o que nos deixa curiosas. Eu simplesmente não consegui parar de ler até terminar! E o Tommy tem aquela fofura irresistível digna de quase todos os protagonistas da Meg.
**
Eu recomendo a leitura, sou super fã da MEG!!!

DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/document/BnwYykqK/Pegando_Fogo.htm

Um comentário: