sexta-feira, 7 de maio de 2010

Somente por prazer - Miranda Lee



Título original: Just a little sex

Mitc quer provar que luxúria com o homem certo pose, sim, levar ao amor.
Teria sido somente por prazer aquele encontro com um estranho exótico na praia...? graças a Aiden Mitchell, o delicioso vizinho da casa ao lado, Zoe Simons teve uma noite inteira de puro prazer, degustando cada sensação, despertando todos os sentidos, entregando-se sem pudor aquele homem.
Sim, Zoe estava certa de que aquela noite tinha sido apenas por prazer. Para sua surpresa, Mitch que mais, muito mais... Mas exatamente, uma semana inteirinha com Zoe e seu belo corpo. Ele está determinado a torná-la sua de maneira física, emocional, sexual. Nenhum tabu por sete dias.
***
Esse é um livrinho gostoso, o tipo de livro que eu procuro quando tenho pouco tempo e estou cansada demais para ler algo complicado. É uma história fácil de ler, mas não idiota como muitos desse estilo. Confesso que alguns romances de bancas me irritam: as mocinhas costumam ser virgens e inocentes, e eu quase comemoro quando acho uma não virgem! - :D Não virgem, nesse caso, mas mesmo assim pode se dizer que ela é bem ingênua e inocente. Pelo menos, era inocente até conhecer o Mitch - :D Porque digamos que ele... Hmmm... Ele meio que tirou a inocência dela... - :D E que encontro, diga-se de passagem!
Eu gostei e recomendo. Adoro a Miranda Lee. Leitora leve, gostosa, rápida, romântica e com cenas hots!

Nenhum comentário:

Postar um comentário