quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vampire Academy - Spirit bound

Sabe aqueles livros que nos deixam ansiosas, com dor de estômago, e que não nos deixam pensar em outra coisa até acabarmos de ler? Que a gente não quer nem dormir (para que parar?), até acabar a história? Tudo bem se o livro é curto e a nossa agonia termina rápido... Mas e as séries? E o pior: e as séries ainda inacabadas? E quando a gente tem que esperar o livro ser escrito, depois ser lançando, e traduzido... E demora tipo uns mil anos!!!
**
Não sei como sobrevivi esse tempo todo sem ler o livro 5 de Vampire Academy! E isso que eu só li os quatro primeiros capítulos em português, que estão sendo gentilmente traduzindo e postados no orkut (e fala sério: eu tenho vontade de dar um super abração de agradecimento nessa pessoa!), e já estou totalmente envolvida e louca com a história!
**
Não me aguentei e fiz uma leitura meio que dinâmica em inglês (assim pelo menos me forço a aprender), para aplacar minha ansiedade. Mas fala sério! No final, só fiquei mais nervosa! E eu ainda amoooo o Dimitri, mas o Adrian é tão fofo!!!
**
Assim que eu ler o livro todo, e em português, venho aqui comentar.
**
Em dezembro saí o último: finalmente!!! Ainda bem que os dias passam rápido... Dezembro é logo ali, não é??? Ai, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário