domingo, 9 de maio de 2010

História postada no orkut - texto completo

Para quem tiver interesse, postei uma história minha, texto integral, numa comunidade do orkut. Vou colar o link abaixo.


Link para Fantasia:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96829533&tid=5413454467247275019&start=1

Sinceramente, eu me diverti bastante escrevendo, porque ela tem cenas bem engraçadas - :D

Sinopse
Lia é bonita e descolada, e nunca se apaixonou. Sincera demais, talvez atirada demais, e certamente engraçada demais, faz o que quer sem pensar nas conseqüências, até que se apaixona. Mas você só descobrirá por quem (e provavelmente ficará confusa e indecisa junto com ela) nos últimos capítulos.
Cansada de ser bonita e de ser assediada no trabalho, Lia se inspira no seriado Betty a Feia e inventa uma "Fantasia" para trabalhar. Com o passar do tempo, ela se arrepende, mas não sabe como se livrar dela.
*
Nota da autora : Lia é minha personagem feminina preferida, ela é o oposto de mim (patricinha, atirada e fresca demais!) e na época em que eu a criei, ela era exatamente o que eu precisava. Minha auto-estima estava super baixa, e a Lia é tão poderosa, que acabou me passando um pouco do seu poder. Então, depois de terminar Fantasia morri de saudades dela e daí resolvi escrever outras histórias em que ela aparecesse.
*
Protagonistas : Lia, Nicolas e Roger
Gênero: Comédia romântica
**
Essa fotinho da Barbie me lembra um pouco da Lia. Ela não parece poderosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário