quinta-feira, 6 de maio de 2010

As Irmãs Harker - livro



Sinopse

Mal coloca um ponto final no casamento, Harriet já está de olho no vizinho, que é um gato, infelizmente casado. De outro lado do oceano, Hermione descobre que está grávida, e que o pai criança também é casado. Nesse momento, as gêmeas deveriam se unir. Mas uma não sabe da existência da outra, pois um trágico acidente as separou há muitos anos.
**
Confesso que esse livro me irritou em algumas partes, porque nem tudo é perfeito, nem tudo sai como a gente espera, mas assim é a vida.
Geralmente os livros que eu leio tendem a ser romanceados demais. Tipo: a mocinha não pode ter filho (como é o caso da Harriet), mas no final sempre engravidam. Nesse não. Ela não pode ter filho e não tem filhos. E assim é a vida, há coisas que a gente não pode mudar.
Me apaixonei muitoooo por um personagem, ele é fofo (o vizinho da Harriet). Por outro lado, eu odei muitoooo o namorado da Hermione. - :D E o William.
Gente, quanto tempo perdido! Duas irmãs que se adoravam passam 15 anos afastadas por um mal entendido! E quando finalmente se encontram... Sem comentários. E no fim... o bebê. Eu gostei disso.
Tá, eu admito que algumas coisas me irritaram, mas o livro é bom. Acho que vale a pena, até para refletir. Não percam tempo com brigas!
*Eu recomendo a leitura.
**

http://www.4shared.com/document/L-7eAevf/As_irms_Harker_-_Mina_Ford.htm

Um comentário: